quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Stylist studio

Boa Tarde minhas Lindas :D
Vim mostrar como funciona o 'StylingStudio'. Eu ia postar mais cedo não pude perder Gossip Girl né!? Então vou mostrar todos os fundamentos da mais nova atração do stardoll...

Todas ja sabemos que custa 149 Std, e que é apenas para SS, basicamente uma carreira de estilista! Esse tipo de carreira de estilista se trata nada mais nada menos de um verdadeiro estúdio de moda, aonde a doll que o possui pode criar estilo para as dolls que desejarem, mas como isso acontece?

Primeiro aquelas que deseja um estilo tem de ir a doll correspondente que fará o seu estilo como exemplo usarei a doll Novinha06 (eu, compradora) e a Cami.memy (a estilista).

1° primeiro eu vou ao estúdio dela que se encontra na ultima ala (carreira) da doll:

 2°Ja no estúdio dela encontrarei a apresentação, onde fala sobre a doll e seu estúdio...

... E também o portfólio que tem imagens dos estilos ja criados por ela:

3° Se for de seu interesse é só pedir entrando na lista de pedidos do estúdio da doll. Que é onde descreverá o seu pedido/desejo de um certo estilo desejado:

4° Se a lista de pedidos de estilo da pessoa estiver 'sobrecarregada' fica a mostra essa mensagem que não permite que façamos pedidos:

5° Para termos a certeza que o pedido foi aceito realizado ele fica na lateral 
da central de carreiras:

 6° Depois de fazer o seu pedido e ele for realizado recebemos uma mensagem no Doll Maill sobre o estilo:
7° Para ver o estilo criado é somente clicar em verificar, e será redirecionada para o provador do Plaza onde o estilo realizado estará presente na sua doll e é você quem decidi se irá comprar o estilo ou não:

É basicamente isso gente! A doll que fez o estilo recebe uma comissão em relação as estilos criados e a doll que foi uma espécie de modelo só gasta se for comprar o estilo. Para retornar a centrar de estilo é só clicar em um ícone que fica mais abaixo da página:

A seguidora Mariane Klenk perguntou:
- "NSS podem pedir estilos?"
R: Podem pedir e recbê-los só não podem realizá-los (ciar estilos). O fato é que a NSS receberá o estilo porém pode ser que as peças que compõem o look do estilo seja somente para SS!
...

Espero que todas tenham entendido ^^
Se você tem alguma dúvida relacionada ao stardoll
CLIQUE AQUI e faça o seu pedido de dúvida!
Beijux;*

8 comentários:

  1. Como faz para entrar no meu estúdio de moda , no facebook ?

    ResponderExcluir
  2. ♥❤Visitem meu estúdio..faço combinações lindas e baratas ❤♥ minha doll chama-se camilamars911

    ResponderExcluir
  3. COMO FAZ PRA COMPRAR DIRETO DO PORTFÓLIO??

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se tipo eu tiver ss ai eu comprar ai acabar meu ss eu posso continuar fazendo os estilos?

    ResponderExcluir
  5. preciso de estilista urgente.Missao do livro do ano. estao todas lotadas!

    ResponderExcluir
  6. preciso de estilista urgente.Missao do livro do ano. estao todas lotadas!

    ResponderExcluir
  7. ESTAO MANDANDO EU FAZER ESSA MISAO MAIS NAO ESTOU NO NIVEL 8 E NAO TEM MAIS NADA PRA EU FAZER SO ESSA MISAO QUE EU FASSO

    ResponderExcluir